Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » Recanto do Camarão de Taguatinga recebe Festival de Comédias com Skolástica
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

O Festival de Comédias, apresentado uma vez por mês no Teatro dos Bancários, ganhou um palco fora do Plano Piloto. Desde outubro, o show também é realizado, mensalmente, em Taguatinga, no restaurante Recanto do Camarão, na Praça do DI. A terceira edição será em 5 de dezembro (quinta-feira), a partir das 21h. Entre as atrações, está a Skolástica, interpretada pelo ator cearense Antonio Fernandes. 

A Skolástica - uma perua pobre e feita, natural de Quixeramobim, no Ceará -  é uma das personagens mais aclamadas do ator comediante Antonio Fernandes, reconhecido nacionalmente pelo seu trabalho. Um dos pontos fortes do show é quando ela conta as aventuras pelas quais passou para chegar à cidade grande. 

O Festival de Comédias também terá stand-up de Edson Duavy. Edinho, como é conhecido, ficou famoso pelos improvisos inusitados, humor rápido recheado de ironia, acidez e criatividade. Trabalhou com grandes companhias nacionais, entre elas o Grupo Galpão (MG) e Os melhores do mundo (DF).

Os atores Alexandre Soca e Raphael da Matta serão os mestres de cerimônia: conduzirão todo o Festival com muito bom humor, contando piadas nos intervalos.

Serviço
Data: 5 de dezembro (quinta-feira), a partir das 21h, 
Local: Recanto do Camarão (CNA 3, Praça do DI, Taguatinga Norte). 
Couvert: R$ 30 (meia entrada) para todos doadores de 1kg de alimento não perecível. 
Classificação indicativa: 14 anos. 
Informações: (61) 3563-1083.

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio