Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » Projeto Loca Loves Jazz recebe Brasília Gypsy Jazz Club
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


A cultura está bem presente no gastropub Loca Como Tu Madre (306 Sul), desde o menu – inspirado no filme Mulheres à beira de um ataque de nervos, do diretor espanhol Pedro Almodóvar – às atrações musicais. De terça a sábado, as noites são embaladas por diferentes ritmos, que variam do jazz ao soul, house fino, rock e blues. 

Nesta terça-feira (10/12), das 20h30 às 23h30, o projeto musical Loca Loves Jazz — geralmente comandado pelo quarteto 4Jazz — contará com a apresentação do Brasília Gypsy Jazz Club. O quarteto se dedica ao repertório de Django Reinhardt — guitarrista de jazz belga de origem cigana, considerado um dos melhores e mais influentes de todos os tempos e um dos criadores do estilo gypsy jazz. O show também inclui jazz tradicionais e alguns sambas e choros ao estilo gypsy. 

Serviço
Loca Loves Jazz
Loca Como Tu Madre Gastropub, 306 Sul, Bloco C, Loja 36; (61) 3244-5828. Terça-feira (10/12), das 20h30 às 23h30, com Brasília Gypsy Jazz Club. Couvert: R$ 8.


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio