Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » » Musa BSB Carros foi escolhida; conheça Rafaela Oliveira
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

A vencedora é a quarta, da direita para a esquerda
Loira, 24 anos e moradora do Cruzeiro. Estas são as características da vencedora do primeiro concurso Musa BSB Carros, Rafaela Oliveira. O evento ocorreu na noite da última sexta-feira (29/11) na Associação dos Comerciários do Distrito Federal, localizado no Setor Comercial Sul.

Segundo os organizadores, o objetivo do concurso é incentivar não apenas a beleza, mas também a diversão e sensualidade das brasilienses. “Este concurso é apenas o primeiro. Queremos conseguir mais espaço no mercado. As mídias sociais ajudaram bastante. Em apenas dois meses, tivemos 100 curtidas no Facebook”, explicou Cleyton Lustosa, proprietário da agência “Na Mira Certa”, idealizadora do evento.

Todas as 12 finalistas ganharam um ensaio fotográfico. Já as três finalistas receberam prêmios em dinheiro. A escolha da musa se deu por notas de 0 a 10 dadas por seis jurados. A proprietária da loja “Markas Roupas e Acessórios”, em Sobradinho, Milena Hirle, participou da banca. “É uma honra participar. Brasília precisa ter mais eventos como este, incentivando a beleza feminina”, explica.

A modelo Rafaela Oliveira comemorou a vitória. “É muito bom poder representar a capital do país. Com certeza vou tentar uma segunda vitória em 2014”, disse. A empresária Milena Hirle presentou as participantes com peças da loja Markas Roupas e Acessórios.

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Jéssica Nascimento

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio