Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » » » Muita animação na edição de Natal do Deu Samba
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Carlos Henrique, Felipe Paganella e Ricardo Pereira
Fechando 2013 com muita animação, a última edição do Deu Samba do ano foi logo após a ceia de Natal e agitou Brasília. O evento, que começou pouco depois da 1h, durou até o amanhecer. Quem animou a festa foram as bandas Di Propósito, Não Seja Por Isso, Se Joga e Moleke Show, além do cantor Thiago Nascimento, com um pouco de axé para a balada que é conhecida por ser vitrine para os grupos de pagode da capital. Animação não faltou e o sol já raiava quando o público ainda sambava. 

Marina Abib, Ana Vieira, Luana Capnam e Marcela Daher
Assinado pela pela Três Produções, o projeto Deu Samba trará boas surpresas em janeiro. A primeira edição de 2014 já será realizada no dia 3 e comemora o aniversário de um dos sócios da produtora, Ricardo Pereira (Dj Kacá). Além dessa, mais três edições acontecem no mês para animar as férias dos que ficam pela capital.


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com 
Foto: Vinícius de Melo

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio