Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » Mercedez com Z encerra temporada de de 2013 com duas últimas apresentações
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


A temporada semanal da comédia “Mercedez com Z” chega ao fim no próximo 12 de dezembro, às 20h, no Teatro Brasil 21 Cultural. A dupla estrelada por Adriana Nunes, de Os Melhores do Mundo, e Similião Aurélio, que se apresenta todas as quintas-feiras, ainda fará dois espetáculos. A peça traz ao palco a personagem Mercedez. 

Numa madrugada solitária, ela liga para um programa de rádio ao vivo para narrar suas desventuras amorosas. O versátil Similião Aurélio representa múltiplos personagens masculinos ao longo da estória. Além da hilária encenação da dupla, há recursos audiovisuais durante o espetáculo e uma trilha sonora original, com músicas igualmente engraçadas.

O texto representado pelos atores é de Vitor Leal – também de Os Melhores do Mundo. Foca em situações do cotidiano feminino e as dificuldades comuns em relacionamento entre os dois gêneros. Censura: 14 anos

Serviço
Dia 5 e 12 de dezembro, quinta-feira, 20h.
O espetáculo é encenado somente uma vez por semana, sempre às quintas.
Local: Teatro Brasil 21 Cultural (SHS, Qd 06, Complexo Brasil 21, Bl. A, próximo à Torre de TV).
Preço dos ingressos: 40 (quarenta) a inteira; 20 (vinte reais) a meia.
Censura: 14 anos.

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio