Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » Mc Andinho desembarca em Brasília para show no Deu Samba na Asbac
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

O ano de 2014 já começa com tudo em Brasília. O projeto Deu Samba trará na primeira edição do ano, em 3 de janeiro, uma programação robusta e promete importar o clima carioca para as férias brasilienses. O evento será realizado a partir das 22h, na Asbac, e conta com a presença especial de MC Andinho, grande nome do funk carioca e compositor reconhecido em todo o Brasil. Andinho é autor de mais de 200 funks e apresentará alguns de seus maiores sucessos no Deu Samba.

Além dele, também sobem ao palco as bandas Di Propósito e Oh! Positivo. A entrada custa R$ 10 para elas e R$ 30 para eles (com nome na lista, até as 23h30). O evento é uma realização Três Produções e comemora o aniversário de um dos sócios da produtora, Ricardo Pereira (o DJ Kacá).






Veja o vídeo do MC Andinho:
 

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com 
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio