Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » Lançamento de exposição fotográfica "David LaChapelle para Happy Socks" atrai descolados e curiosos
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


O lançamento da exposição fotográfica “David LaChapelle para Happy Socks”, realizada no último dia 13, na Galeria Ponto, em Brasília, foi um sucesso. Cerca de 230 pessoas, entre profissionais de moda, jornalistas, descolados e curiosos, marcaram presença no evento, que segue para visitação do público até o dia 23 de dezembro. Promotora do evento, a Happy Socks é uma marca sueca de meias que vem causando uma revolução ao transformar algo essencial do dia-a-dia em peças coloridas e originais.

Cidades como São Paulo, Curitiba e Porto Alegre já contam com revendedores da marca. Já em Brasília, estão sendo fechados os pontos onde o produto poderá ser encontrado a partir de janeiro de 2014.


A exposição é fruto da parceria entre a Happy Socks e David LaChapelle, famoso fotógrafo americano, conhecido por trabalhos com astros como Michael Jackson e Madonna. Este ano, o profissional foi contratado para produzir fotos para a marca, que resultaram numa exposição que vem percorrendo o mundo, causando frenesi entre os amantes de arte e curiosos.

Leia mais:


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com 
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio