Header Ads



Happy Socks abre exposição fotográfica amanhã em Brasília


A marca sueca de meias Happy Socks, que vem causando uma revolução ao transformar algo essencial do dia a dia em peças coloridas e originais, chega com o pé direito no Brasil, literalmente. São Paulo é a única cidade brasileira que já conta com revendedores da marca. Já em Brasília, estão sendo fechados os pontos onde o produto poderá ser encontrado a partir de janeiro de 2014.

A mais nova parceria da Happy Socks é com o David LaChapelle, famoso fotógrafo americano, conhecido por trabalhos com astros como Michael Jackson e Madonna. Este ano, o profissional foi contratado para produzir fotos para a marca, que resultaram numa exposição que vem percorrendo o mundo, causando frenesi entre os amantes de arte e curiosos.

Para marcar a sua chegada no mercado brasileiro, a Happy Socks escolheu Brasília para sediar a segunda edição, no Brasil, da exposição fotográfica “David LaChapelle para Happy Socks” – a primeira cidade contemplada com o evento foi São Paulo. O lançamento da exposição será dia 13, a partir das 19h, na Galeria Ponto, na 716 Norte, e segue para visitação do público até o dia 23, sempre das 14h às 20h.

Serviço
Exposição David LaChapelle para Happy Socks
Quando: Abertura no dia 13 de dezembro, a partir das 19h. Visitação de 14 a 23, das 14h às 20h
Onde: Galeria Ponto (SHCGN 716, bloco "L", casa 39 – em frente à Faculdade UniEuro)
Quanto: Gratuito
Quem pode ir: 18 anos (indicação etária)
Informações: (61) 3447-4891

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação
Tecnologia do Blogger.