Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » Festa "Noel não vem!" fecha 2013 com muito rock
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Para celebrar cinco anos de vida, a Homem da Marreta Produções no próximo sábado (14/12) sua última festa de 2013: é a tradicional "Noel não vem!" para quem não se comportou durante o ano, que vai trazer rock’n’roll e diversão para o púbico se divertir até o dia clarear. A festa começa às 22h30, na Acadêmicos da Asa Norte (Setor de Clubes Norte – L4 Norte, logo após o Minas Tênis Clube).

A festa terá duas pistas. Na principal, o destaque é o duo sergipano The Baggios, reconhecido como uma das principais bandas de rock da cena independente atual. Julio Andrade e Gabriel Carvalho estarão em Brasília para lançar seu segundo álbum, Sina, já bastante elogiado pela crítica especializada e pelo público que lota suas apresentações em todo o país.

Antes, para abrir a pista, o show fica por conta do Passo Largo, que vai apresentar sua conhecida mistura de rock, jazz e blues. E, para fechar a noite, a banda Subpop toca os clássicos do rock dos anos 60 a 90, para ninguém ficar parado.

Na segunda pista, a música fica por conta de grandes nomes da discotecagem brasiliense, que se revezam durante a noite para ninguém ficar parado. A atração principal é a dupla Homens do Saco, formado pelos experientes Thiago Freitas e Maraskin. No começo da noite, DJ From Hell vai tocar clássicos do rock. E, fechando a noite, Felipe Campbell & Super Maior Bros apresentam sucessos dançantes até o dia raiar.

Essa é a 27ª Marretada – como é chamada cada festa mensal da produtora, que já promoveu a Festa do Trabalhador, em maio de 2009 e 2010; a Festa do 12, em junho de 2009; a Festa do Ridículo, em julho de 2009; a Festa do Cachorro Louco, em agosto de 2009, 2010, 2011 e 2012; a OktoberRockfest, em outubro de 2009, 2010, 2011 e 2013; a festa Beba ao Entrar, Reze para Sair, em novembro de 2009 e 2011; a Noel Não Vem, em dezembro de 2009, 2010, 2011 e 2012; Um por Todos! E Todos Bebummmm....”, em março de 2010 e 2013 e abril de 2011 e 2012; e Festa do Chão João!, em junho de 2010, 2011, 2012 e 2013.

Além das “Marretadas”, a Homem da Marreta produz há três anos o Capital do Rock, toda quarta-feira, na Cervejaria Stadt Bier; o Projeto DiaBluezz, com o melhor do blues e jazz; o projeto “Num Mingambela”, que já teve edições em julho e novembro de 2010 e em outubro de 2012, celebrando a música regional; e iniciou em 2012 a marca “Fábrica de Diversões”, que já trouxe as bandas pernambucana Del Rey e norueguesa Big Bang no primeiro semestre.

Serviço
O quê: Noel Não Vem! Para quem não se comportou durante o ano, com shows das bandas The Baggios (SE), Passo Largo e Subpop na Pista Principal e DJs Thiago Freitas & Maraskin (Homens do Saco), From Hell e Felipe Campbell & Super Mario Bros na Pista DJs
Quando: Sábado (14/12), às 22h30
Onde: Acadêmicos da Asa Norte – Setor de Clubes Norte trecho 3 – L4 Norte (logo após o Minas).
Quanto:
Grátis para as 50 primeiras pessoas que chegarem na festa e estiverem com seu nome na lista (www.homemdamarreta.com.br).
R$ 20 (meia entrada), até às 0h, para as pessoas com nome na lista.
R$ 30 (meia entrada), sem nome na lista ou após às 0h.
Ingressos antecipados com desconto e no cartão de crédito podem ser adquiridos no site do Homem da Marreta (www.homemdamarreta.com.br) Informações e promoções: http://www.homemdamarreta.com.br
Classificação Indicativa: 18 anos 

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio