Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » Brasília Pop completa um ano e se consolida como agenda cultural brasiliense
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Em noite chuvosa, porém animada, o site BRASÍLIA POP celebrou nesta quarta-feira (18/12) um ano de existência no Villa Imperial, na 210 Sul. O fundador Elijonas Maia, a colunista de gastronomia Suênia Dantas, amigos e imprensa fizeram parte da confraternização. Regada a quitutes e boa música, a festa varou a noite.

Segundo Elijonas Maia, em 2014 o site terá um "upgrade". "Nós vamos expandir os horizontes e alcançar mais público interessado em eventos", garante. Além disso, Maia revela que vem novidade por aí. "No próximo ano lançaremos a TV Brasília Pop, com vídeos de baladas, festas, shows e entrevistas. Vai ser incrível", conta.

Como em todo empresa que se preze, parcerias são fundamentais. Ao longo de 2013, o BRASÍLIA POP contou com as melhores. Assessorias de imprensa (empresas e independentes) e produtoras fizeram e fazem parte do sucesso do site. Destak Comunicação, RP1 Comunicação, Um Nome Comunicação, Proativa Comunicação, Donna Mídia, Gulyas Comunicação, Engenho Comunicação, NM3 Consultoria, Dani Carneiro Assessoria, ETC Comunicação, Empório Comunicação, Naiobe Quelem, Manu Santos, Patrícia Vasconcelos, Jéssica Nascimento, Eldo Gomes, Márcio Leal, Nathália Araújo, Luiz Flávio Luz, Pedro Brandt e tantos, tantos outras. Nosso muito obrigado.

Neste ano, foram 629 publicações (com essa 630), 360 mil visualizações de página, 10,5 mil seguidores no Twitter, 6,5 mil no Instagram e 2,5 mil no Facebook. Tudo isso graças ao fiel público que, diariamente, visita o site para ficar informado. A meta, em 2014, é triplicar estes números. 


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com 
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio