Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » » Brasília escolhe suas representantes de “Ring girls” para o COF4
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Participantes e empresária Milena Hirle com a produtora Isabel
Com a popularidade do MMA no Brasil, muitos eventos do esporte têm ocorrido em diversos estados. Isso fez com que belas modelos fossem convidadas para serem ring girls, deixando mais bonito o octógono das lutas. No último domingo (8/12), duas jovens brasilienses foram escolhidas para representar o Centro-Oeste Fight (COF4), que será realizado no dia 20 de dezembro.

Karen Stephane, de 22 anos, e Rafaela Soares, de 30, foram as escolhidas para representar Brasília no evento que acontecerá às 20h no Ginásio do Clube Pandiá no Setor Militar Urbano-DF. A expectativa dos organizadores é de que três mil pessoas assistam a luta. “Queremos revelar atletas. O MMA é o esporte que mais cresce do mundo”, enfatizou Ricardo Porto, um dos organizadores do evento.

A proprietária da loja fitness “Markas Roupas e Acessórios” localizada em Sobradinho, Milena Hirle, é uma das patrocinadoras do evento. “Temos que divulgar mais o esporte brasiliense. Temos muitos atletas bons na cidade que não são aproveitados. O mesmo acontece com as modelos. As ring girls vão dar um toque especial no evento”, explica.

No COF4 serão realizados dez confrontos, cada qual dividido em três rounds de cinco minutos, finalizados por interrupção técnica por junta médica ou pelo julgamento dos jurados externos, caso não aconteça alguma definição no tempo transcorrido.
 
BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio