Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » Teatro Nacional recebe Semana Cultural da Argélia
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


A Secretaria de Cultura e a Embaixada da Argélia oferecem gratuitamente, até o dia 25 de novembro, a 1ª Semana Cultural da Argélia no Brasil, realizada no Teatro Nacional Claudio Santoro. O evento é em comemoração ao Dia Nacional da Argélia, celebrado em 1º de novembro, e conta com a exposição fotográfica Argélia em Imagens, de artistas argelinos, como Samir Abchiche, Nadia Feroukhi e Ryad Guelmaoui. Além da exposição, haverá show musical do grupo El Ferda.

Música
El Ferda é o grupo responsável pelo show no dia 21 de novembro, a partir das 19h, no Teatro Nacional. A banda toca pela primeira vez no Brasil, especialmente para a 1ª Semana Cultural da Argélia no Brasil. O estilo ferda é tradicional na região de Kenadsa Wilaya de Bechar.

Programação
1ª Semana Cultural da Argélia no Brasil, no Teatro Nacional Claudio Santoro
Exposição: Argélia em Imagens
Data: até 25 de novembro
Local: Teatro Nacional Claudio Santoro
Horário: de segunda a sábado das 9h às 21h, e domingo das 9h às 20h – horário de funcionamento do Teatro Nacional Claudio Santoro
Show: 21 de novembro – grupo musical El Ferda
Horário: A partir de 19h
Entrada: franca
Mais informações: (61) 3248-4039 / 3248-1949

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio