Header Ads



Stand-up com entrada franca no Iguatemi Brasília terça-feira


Ironizar os burburinhos que rondam o Congresso Nacional é uma alternativas para que humoristas quebrem o gelo com o público brasiliense.  Disposto a escapar desse lugar comum, o paulistano Renato Tortorelli sobe ao palco do Stand-up Iguatemi na próxima terça-feira (19/11), às 20h. O show tem entrada franca.

“Estou ansioso por esse espetáculo. O publico de Brasília é sempre muito bom. Acompanha o stand-up há um longo tempo e é sempre caloroso”, conta o comediante. Para retribuir o entusiasmo da plateia, Tortorelli apresentará pequenas partes do novo espetáculo Escreveu não leu, o palco é meu. O artista também promete uma grande dose de improviso. “Tudo acontece de acordo com o comportamento do público durante a apresentação”.

Integrante fixo no Galera Gol, da rádio Transamérica FM, o humorista fez algumas participações na televisão. Entre as atrações estão os programas Olha Você, do SBT; Mulheres, da TV Gazeta; Domingão do Faustão, da Rede Globo – onde foi destaque do quadro Quem Chega Lá.

Serviço
Stand Up Iguatemi com Renato Tortorelli
Data: 19 de novembro, terça-feira
Local: Teatro Eva Herz, Livraria Cultura - Shopping Iguatemi Brasília – Lago Norte
Horário: 20h
Classificação: 14 anos
Importante:
Os ingressos devem ser retirados na Livraria Cultura a partir das 18h, no dia do evento. Poderão ser retirados até dois ingressos por pessoa. O evento é gratuito


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Tecnologia do Blogger.