Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » Stand-up com entrada franca no Iguatemi Brasília terça-feira
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Ironizar os burburinhos que rondam o Congresso Nacional é uma alternativas para que humoristas quebrem o gelo com o público brasiliense.  Disposto a escapar desse lugar comum, o paulistano Renato Tortorelli sobe ao palco do Stand-up Iguatemi na próxima terça-feira (19/11), às 20h. O show tem entrada franca.

“Estou ansioso por esse espetáculo. O publico de Brasília é sempre muito bom. Acompanha o stand-up há um longo tempo e é sempre caloroso”, conta o comediante. Para retribuir o entusiasmo da plateia, Tortorelli apresentará pequenas partes do novo espetáculo Escreveu não leu, o palco é meu. O artista também promete uma grande dose de improviso. “Tudo acontece de acordo com o comportamento do público durante a apresentação”.

Integrante fixo no Galera Gol, da rádio Transamérica FM, o humorista fez algumas participações na televisão. Entre as atrações estão os programas Olha Você, do SBT; Mulheres, da TV Gazeta; Domingão do Faustão, da Rede Globo – onde foi destaque do quadro Quem Chega Lá.

Serviço
Stand Up Iguatemi com Renato Tortorelli
Data: 19 de novembro, terça-feira
Local: Teatro Eva Herz, Livraria Cultura - Shopping Iguatemi Brasília – Lago Norte
Horário: 20h
Classificação: 14 anos
Importante:
Os ingressos devem ser retirados na Livraria Cultura a partir das 18h, no dia do evento. Poderão ser retirados até dois ingressos por pessoa. O evento é gratuito


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio