Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » Restaurante San Francisco comemora o Natal presenteando clientes com brindes e pratos novos
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Durante o mês de dezembro, o restaurante San Francisco preparou uma promoção especial de Natal para os clientes. A cada semana, o chef Marlan Canuto prepara um prato diferente e, no momento do pedido, o restaurante oferece uma garrafa de espumante Don Guerino Brut ou Don Guerino Brut Rosé de cortesia. Os pratos são novidades no cardápio e foram preparados especialmente para o fim de ano, por um valor fixo de R$ 70 (individual).

Vencedor de vários prêmios, inclusive como a melhor espumante da América do Sul, na Confraria de Sommeliers de São Paulo, a Brut Rosé é um dos produtos revelação da marca brasileira Don Gerino. No final de outubro, também foi premiada com medalha de ouro no VIII Concurso de Espumante Brasileiro, realizado em Garibaldi, no Rio Grande do Sul.

O Chef Marlan Canuto adiantou as surpresas que estarão a disposição do público do restaurante. Na primeira semana de dezembro, a casa servirá um picadinho de filé mignon ao fettuccini molho funghi. Na segunda, um filé de Robalo com molho de pimenta rosa e purê de batatas.

A partir do dia 15, os clientes poderão saborear um delicioso medalhão de filé mignon com molho funghi acompanhado por um nhoque de aipim e, do dia 22 até o final do ano, o risoto de camarão com azeite trufado.

A promoção é válida para almoço e jantar somente para clientes que estiverem presentes no restaurante, excluindo os brindes para quem fizer o pedido por delivery. 

Serviço
San Francisco
Onde: CLSW 103, Bloco B, Lojas 8/12 - Sudoeste;
Horário de Funcionamento: Segunda à quinta: das 12h às 15h e 17h às 00h. Sexta e Sábado: 12h às 16h e 17h à 01h. Domingo: das 12h às 16h.
Informações: (61) 3051-1213


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Romulo Juracy 

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio