Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » Restaurante Babel renova decoração e entra em clima de Natal
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga



Faltando menos de um mês para as comemorações de fim de ano, o restaurante Babel, na 215 Sul, se antecipou e redecorou todo o ambiente com enfeites e cores natalinas para dar um ar ainda mais romântico ao restaurante. A decoração faz jus à ação de Natal preparada por Diego Koppe, chef do estabelecimento.

Mas para quem gosta de comemorar o Natal em casa, o restaurante oferece dez ceias preparadas pelo chef Koppe. O cardápio para dez pessoas inclui duas entradas, duas saladas, quatro pratos principais, dois acompanhamentos e uma sobremesa, que sai pelo preço de R$ 2,1 mil. Por ser um número limitado, os clientes devem reservar com antecedência seu pedido, que deve ser retirado na tarde de 24 de dezembro. Uma ótima oportunidade para saborear a alta gastronomia com os familiares dentro de casa. 

Serviço
Restaurante Babel
Onde: SCLS 215, bloco A, loja 37 – Asa Sul – Brasília – DF
Horário de Funcionamento: Segunda a sábado, das 12h às 15h e das 19h às 23h.
Informações e reservas: (61) 3345-6042 


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Romulo Juracy

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio