Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » Rapper Patrick Horla desembarca na próxima edição do agito semanal “Se pá" no novo Calaf
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga



Uma balada temperada com Ragga, Hip Hop, Rap, Funky, Dancehall e Dubstep, com apresentação do MC Ahoto e o residente DJ Hugo Drop. Para a próxima edição, a festa convida Patrick Horla (GO) + DJ MDK VMG (GO). O rapper goiano Patrick Horla é compositor de alguns sucessos como 'Bandido da Lupa Vermelha', 'O Próximo Terror de Stephen King', 'Azul da Prússia' e 'A Seita'. Também é conhecido por não mostrar a face nas apresentações ao vivo.

Patrick Horla
Horla é conhecido por não mostrar a face nas apresentações ao vivo. Lançou seu primeiro disco, a mixtape A Seita de modo independente; o álbum tem seis faixas. Fez a participações com o rapper U-Inversu, na música "Destruição dos vermes"com DJ Caíque, na música "A Seita" que também foi incluída no álbum Coligações Expressivas Vol. 2, da 360 Graus Records e na coletânea Arsenal Bélico, da Vanguarda do Rap Nacional, com "Azul da Prússia", sua canção de maior reconhecimento.

As letras de Horla tem seu lírico muito pesado, associadas à estupros e assassinatos, sendo que ganhou notoriedade após dois jovens, de 14 anos, residentes da cidade de Florianópolis, Santa Catarina - um deles, filho do dono da RBS TV - estuprarem duas garotas da mesma idade, sendo que a polícia considera Horla como o principal "incentivador" do crime.O blogueiro que denunciou o caso, Amilton Alexandre, alcunha Mosquito, foi encontrado morto em dezembro de 2011.

Se Pá
Uma nova programação nas noites de quinta feira em Brasília! Os adeptos da Boa Música podem se preparar porque no dia 5 de setembro, chega em grande estilo o mais novo semanal da cidade. Uma balada diferente, com muita música, dança, swing e grave! Recheada de muito Ragga, Trap, Hip Hop, Rap, Dancehall, Dub, Dubstep e Funky, no novo e confortável espaço o Outro Calaf. Para fazer as honras da casa, o Dj Hugo Drop faz seu set, além de acompanhar o Mc Ahoto que recebem os convidados da noite.

Serviço
Data: 21/11
Local: Outro Calaf
Horário: 21h
Entrada: R$ 20
Classificação: 18 anos

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio