Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » Projeto Terça Nova apresenta banda Suíte Super Luxo em nova formação
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


A banda brasiliense Suíte Super Luxo volta aos palcos na próxima terça-feira (12/11), desta vez, dentro do projeto Terça Nova, no 10 0 13 Jazz Pub (408 Sul). Na ocasião, o quarteto estreia sua nova formação. Agora, o vocalista Luc Albano e o baterista Alexandre Áli são acompanhados pelo guitarrista Tharsis Campos (também do Phonopop e ex-Prot(o)) e pelo baixista Bernardo Mota (ex-The Pro).

Uma das bandas mais cultuadas do rock alternativo brasiliense, a Suíte Super Luxo começou as atividades em 2003. No ano seguinte, lançou o primeiro álbum, El Toro, um marco do rock da cidade, indicado a alguns prêmios e figurinha presente em várias listas de melhores do rock de Brasília. Em 2012, a banda disponibilizou para audição na internet o segundo álbum, Entre a piscina e o trampolim, cuja versão em CD (depois de alguns contratempos com a fábrica) deve chegar até o fim deste ano.

Serviço
Terça Nova apresenta Suíte Super Luxo
Terça-feira, 12 de novembro, às 21h, no 10 0 13 Jazz Pub (408 Sul)
Entrada: R$ 10
Classificação indicativa: 18 anos


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Pedro Brandt

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio