Header Ads



Programação de corais natalinos no Boulevard Shopping

O Boulevard Shopping preparou uma programação especial de Natal com a apresentação de tradicionais corais natalinos. Durante o final de novembro e todo o mês de dezembro, os conjuntos musicais entoam em seus repertórios os sucessos das canções natalinas. “Queremos estimular a cultura e o espírito de Natal na cidade, mantendo um clima mágico e agradável nesta época do ano”, afirma a gerente de Marketing do Boulevard Shopping, Luana Peixoto.

No próximo sábado (30/11), às 15h, o público vai conferir a apresentação do “Coral Canto Vivo”, este envolve três grupos  musicais da Universidade de Brasília – “Coro AsFUB (Associação dos Funcionários da UnB)”, “Coro Canto Vivo” e “Coro Vozes da Terra”. No mesmo dia, às 17h, o grupo infantil “Coral Novo Ser”, da Igreja Presbiteriana Nacional, se apresenta com 50 crianças com faixa etária entre 04 e 12 anos.

No dia 7 de dezembro, o “Coral Alegria” – composto por 20 integrantes acima dos 50 anos – resgatam canções antológicas da MPB, além das tradicionais melodias de Natal. Para encerrar, no dia 14, o grupo “Serenata de Natal”, que nasceu na UnB e hoje é formado não só por alunos e professores, mas também por pessoas da comunidade, canta músicas tradicionais como “Boas Festas” e “Noite Feliz”.

As apresentações acontecem aos sábados, entre 15h e 17h, no segundo piso do mall. Entrada gratuita e censura livre.

Confira a programação:

Dia 30
15h – Coral Canto Vivo
Local: Primeiro piso – em frente a loja C&A

17h – Coral Novo Ser
Local: Primeiro Piso – em frente a loja C&A

Dia 7
17h – Coral Alegria
Local: Segundo piso – espaço Hora Animada

Dia 14
16h – Serenata de Natal
Local: Segundo piso – espaço Hora Animada

Serviço
Boulevard Shopping
Inspirado em você
Localização: Final da Via W3 Norte, no STN, Cj. J, Asa Norte
Funcionamento: seg. a sáb., das 10h às 22; dom. das 14h as 20h.
Fone do Shopping: (61) 3448.3300
www.boulevardshoppingbrasilia.com.br

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação
Tecnologia do Blogger.