Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » Ópera A Médium vai a Ceilândia para duas apresentações
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Na próxima segunda-feira (11/11), Ceilândia será a terceira cidade do Distrito Federal a receber a ópera A Médium. O texto de Gian Carlo Menotti será estrelado por Clara Figueiroa, mezzo-soprano brasiliense. O espetáculo será apresentado às 16h e às 19h, na Escola Técnica da Ceilândia. Outras duas apresentações serão realizadas em Taguatinga, no dia 12 de novembro. 

A ópera descreve a tragédia de madame Flora, uma charlatã que se apresenta como médium para tirar proveito de seus clientes. Porém, um evento sobrenatural abala sua confiança e crença, iniciando uma sequência de acontecimentos que quase a levam à loucura.

Serviço
Ópera A Médium
Quando e Onde: Escola Técnica de Ceilândia: Dia 11 de novembro às 16h e 19h;
Quanto: R$ 5 
Quem promove: Governo do Distrito Federal
Informações: (61) 4141-1061 
Classificação indicativa: 12 anos


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Kátia Oliveira

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio