Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » Muito rock na festa "Noel não vem!"
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


O ano está chegando ao fim e, para celebrar o sucesso do seu 5° ano de trabalho, a Homem da Marreta Produções realiza em 14 de dezembro (sábado) a festa “Noel não vem para quem não se comportou durante o ano”, com muito rock’n’roll e diversão. No evento, serão distribuídas 100 doses de tequila para os primeiros que chegarem e, durante a noite, brindes surpresa para pessoas fantasiadas. A será a partir das 22h30, na Acadêmicos da Asa Norte (Setor de Clubes Norte – L4 Norte, logo após o Minas Tênis Clube, próximo à UnB).

Na "Pista DJs", o Rock fica por conta de cinco feras da discotecagem, que se revezam durante a noite, para ninguém ficar parado. São elas: From Hell, Maraskin, Thiago Freitas e a dupla Felipe Campbell & Super Maior Bros. Na Pista Bandas, tocam três grupos de sucesso. A partir de 0h15, show do trio Passo Largo, com uma mistura endiabrada de Jazz, Blues e Rock. Depois, à 1h45 é a vez da banda The Baggios, que chega direto de São Cristóvão (SE) para arrebentar com um som próprio, que mistura Rock, Blues, Garage e Indie.


Serviço
Noel não Vem 2013, com 5 de DJs de Rock na Pista DJs e shows dos grupos Passo Largo (DF), The Baggios (SE) e SubPop (DF), na Pista Bandas
Quando: Sábado (14/12), às 22h.
Onde: Acadêmicos da Asa Norte – Setor de Clubes Norte trecho 3 – L4 Norte (logo após o Minas).
Quanto:
Grátis para as 50 primeiras pessoas que chegarem na festa e estiverem com seu nome na lista (www.homemdamarreta.com.br).
R$ 20 (meia-entrada), até 0h, para as pessoas com nome na lista.
R$ 30 (meia-entrada), sem nome na lista ou após às 0h.
Informações, ingressos antecipados e promoções: http://www.homemdamarreta.com.br
Classificação Indicativa: 18 anos 


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio