Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » Livro “Pensando Alto” será lançado nesta segunda-feira
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Na próxima segunda-feira (2/12), às 19h30, será lançado o livro “Pensando alto”, de autoria do Frei Vicente, na Livraria Cultura do Shopping Casa Park. A publicação reúne 90 homilias do Frei, proferidas em missas realizadas na Paróquia de Santo Antonio, em Brasília, no período de 2004 a 2013. As homilias foram organizadas em 12 temas: Ser, Amar, Relacionar-se, Encontrar-se, Perdoar, Fazer a Vontade, Temer, Crer, Pensar, Propor, Enxergar e Transformar.

Os temas estão diretamente relacionados ao cotidiano e, por isso, servem de inspiração para a compreensão da realidade que nos cerca e induzem ao autoconhecimento. Não por acaso, as pregações de Frei Vicente têm atraído um público expressivo, com mais de 800 pessoas a cada domingo. São jovens, adolescentes, adultos e idosos de todas as religiões, que vão à Paróquia de Santo Antônio aos domingos, tocados pelas palavras do Frei que os faz pensar sobre o significado de ser cristão no mundo moderno, suas relações e responsabilidades.

O livro trata de questões existenciais como relacionamento e gratuidade, ajudando a distinguir o antigo do novo. “Com linguagem espontânea, o livro é a exposição de uma visão diferenciada de mundo que ultrapassa os prejulgamentos e desmistifica a interpretação bíblica fundamentalista”, explica Maria Tereza de Souza Leão Santos, organizadora da obra. A renda do livro será destinada à Associação Cruz de Malta, que desenvolve serviços sócio-educacionais em sintonia com o Estatuto da Criança e do Adolescente, com a Lei Orgânica de Assistência Social e com a Lei de Diretrizes e Bases da Educação. 


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio