Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » Franquia de açaí e bebidas naturais chega a Brasília com cardápio inovador
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga



Depois de conquistar o mercado carioca, a franquia Açaíberry chega a Brasília inovando o mercado de healthfood da capital federal. O nome da marca, que chegou à praça de alimentação do Taguatinga Shopping no início do mês de novembro, já sugere quem é o protagonista do negócio: o açaí, fruto genuinamente brasileiro, que tem feito sucesso em todo o mundo e já faz parte da alimentação cotidiana do brasileiro. Além de um açaí diferenciado, sanduíches naturais, salgados assados, sucos e vitaminas integram o mix de produtos da casa de alimentos leves.

A rede de healthfood, dos empresários Gabriel Arruda e Marcelo Mendonça, entre outros investidores, conta com duas lojas no Rio de Janeiro e, depois do Distrito Federal, abre sua quarta loja no Aeroporto de Viracopos. “Já temos franquias negociadas também no estado de São Paulo e a expectativa para 2014 é fechar o ano com até 20 unidades no Brasil”, adianta Gabriel.


A franquia de Brasília traz, dentro da própria marca, uma evolução no conceito de loja. Para os empresários, o lugar é uma experiência completa de bem-estar, que vai além dos produtos. “Achamos que a loja é um lugar ideal para uma pausa que te faz bem. Na área de mezanino da loja há um ambiente super aconchegante, com sofás, cadeiras confortáveis e wi-fi livre. Você não vai ao Açaíberry somente para comer, você vai para relaxar e recarregar as energias, dar uma pausa no estresse cotidiano”, defende Marcelo. A estrutura, criada pela agência de arquitetura e visual merchandising Epigram, ressalta a cultura brasileira e traz uma pegada tupiniquim a loja.

Serviço
Açaíberry
Endereço: Praça de Alimentação do Taguatinga Shopping – Terceiro Pavimento
Horário de Funcionamento: 10h às 22h
www.acaiberry.com.br


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Fotos: Gustavo Froner

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio