Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » » Festa Stage desembarca no clube Asceb sábado; Guns N'Roses, Aerosmith e Bon Jovi serão homenageados
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Na próxima edição da festa Stage o público poderá conferir ao vivo os tributos as bandas Guns N'Roses, Aerosmith e Bon Jovi. As brasilienses do Breakdown, AeroHits e Bon Jovens farão as honras na homenagem que será realizada no próximo sábado (23/11), no clube Asceb. As picapes ficarão por conta do DJ Montana nos intervalos das bandas

Banda Breakdown (Guns N'Roses)
O grupo fará tributo ao Guns N' Roses é composta por Diogenes Vaz – voz, Tainan Britto – guitarra, Lucas Cuesta – baixo, Raphael Luiz – bateria, Paulo Thirso Ferreira – teclado, Pedro Fortes – guitarra.

Banda AeroHits (Aerosmith)
A banda é formada por Thiago Campos – guitarra, Felipe Campos – baixo, Caco Gonçalves – bateria, Cesar Ribeiro - voz e Pedro Fortes – guitarra.

Bon Jovens (Bon Jovi)
A banda faz tributo ao lendário Bon Jovi.

Serviço
Data: 23/11 (sábado)
Local: Clube 904 (Asceb - 904 sul)
Horário: 22h30
Entrada: R$ 20
Informações: (61) 8172-6891
Facebook: www.facebook.com/projetostage

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Lucas Fagundes

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio