Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » Escritora mirim Nina Krivochein lança seu segundo livro "A menina que tinha cães invisíveis", na Fnac Brasília neste sábado
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


A autora mirim Nina Krivochein, de apenas 9 anos de idade, lança seu segundo livro, "A menina que tinha cães invisíveis", pela editora Faces-RJ, no sábado (9/11), às 16h, na Fnac Park Shopping. Na ocasião, ela falará sobre seus livros, o projeto Autores Mirins e de seu blog, onde faz resenhas dos livros que lê. Ainda no evento, Nina fará uma leitura do livro e convidará as crianças presentes para um bate papo. 

O livro faz parte do calendário de comemorações do 2º aniversário do projeto Autores Mirins, que desde 2011 já visitou mais de quinze ambientes de leituras em escolas, bibliotecas e feiras literárias no Rio de Janeiro e em outras cidades. Sempre com um resultado positivo de estímulo à leitura e escrita. Nina Krivochein é uma menina que faz a diferença.  

Lançamento do livro "A menina que tinha cães invisíveis"
Data: 9 de novembro de 2013 (sábado), às 16h
Local: Livraria Fnac - Park Shopping
Entrada franca e livre para todos os públicos
Informações: (61) 2105-2000


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio