Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » » » Deu Samba de novembro reuniu música boa e gente animada
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Pagode e comemoração marcaram a edição de novembro do Deu Samba, na sexta-feira (8/11). O evento mensal dedicado ao estilo musical lotou a Asbacn e ficou repleta de gente bonita e animada, que curtiu o som dos grupos Não Seja Por Isso, Di Propósito e Se Joga. Assinado pela Três Produções, o evento comemorou os aniversários do mês de novembro, com brindes garrafas de espumante para os homenageados da noite. 


Novidade
Este mês, o Deu Samba terá também uma edição especial, no dia 22, e trará o grupo carioca Nosso Sentimento, donos de grandes sucessos e muitos fãs no Rio de Janeiro.



BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Fotos: Hugo Schaly

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio