Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » Cantora Lan Lan faz pocket show dia 16 na Fnac
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


A Fnac Brasília, no ParkShopping, será palco no sábado (16/11), às 16h30, do show de lançamento do segundo disco da cantora Lan Lan, intitulado "Mi". O segundo trabalho da também percussionista apresenta uma notável diferença em relação ao restante da carreira dela. Com produção de Fernando Deeplick, o disco reúne em igual medida instrumentos primitivos, que se recostam confortavelmente no repertório de Lan Lan, como cajón, bongô, pandeiro e berimbau, à tecnologia e batuques eletrônicos de Deeplick e da DJ Carolina Monte – esses típicos de qualquer pista de dança urbana. 

Lan Lan está na pista desde o começo dos anos 90, quando fundou a Rabo de Saia. Desde então, vem brilhando nos palcos de todo o Brasil acompanhando diversos artistas de renome, dentre eles, Cyndi Lauper, Marisa Monte, Cássia Eller, Tim Maia e Nando Reis.

No pocket show na Fnac, Lan Lan estará acompanhada dos músicos Andrá Valle (guitarra), Robson Nonato (teclados) e o DJ Fernando Deeplick.

Serviço
Pocket show Lan Lan
16 de novembro de 2013 (sábado, às 16h30)
Livraria Fnac - ParkShopping
Entrada Franca e Livre para todos os públicos
Informações: (61) 2105-2000

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio