Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » Brasília recebe exposição inédita do artista colombiano Alejandro Obregón
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


A Embaixada da Colômbia realizará no Museu Nacional da República, entre 7 de novembro e 5 de janeiro, a exposição Geografias Pictóricas – A exploração do espaço na paisagem de alejandro obregón, com 32 obras do artista. a vice-ministra de Relações Exteriores da Colômbia, Patti Londoño, virá especialmente para abertura, nesta quarta-feira (6/11), para acompanhar os altos funcionários do governo brasileiro que estarão presentes.

Com apoio dos ministérios das Relações Exteriores da Colômbia e do Brasil (MRE), da Secretaria de Cultura do Distrito Federal e do Museu Nacional, a exposição faz parte de um ciclo de exposições no Museu Nacional da República que o Itamaraty iniciou com grandes artistas de países da América Latina, o que já incluiu Guayasamin do Equador, com a exposição Continente Mestiço, e Ar mando Reverón, com Revendo Reverón – O Relâmpago Capturado. Obregón será o terceiro homenageado, já que é um ícone da cena artística colombiana. 

Considerado um dos mais importantes na história da arte colombiana, ele teve papel fundamental nos debates sobre arte moderna na segunda metade do século XX e é reconhecido mundialmente pelas suas obras, que abordam o contexto político colombiano e a paisagem ou natureza. Atuou como pintor, gravurista, ilustrador e escultor.

Serviço
Abertura da Exposição Geografias Pictóricas – A exploração do espaço na paisagem de Alejandro Obregón
Onde: Museu Nacional da República
Quando: 6 de novembro
Horário:19h
 
BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

1 comentários

  1. can aid you start up your imaginativeness. Internet marketing
    go wrong. take contests on Facebook. You can drop money in your
    transport, which instrumentation that you search mythic anyplace you pass
    to your position, your region, glasses, etc,
    amalgamate fortunate external. crapulence oodles of wealth.

    in good order use the computer network for Michael Kors Canada
    nod your projection, and estimate a winner product on unlike sites to change other place.

    Try to hit a purchase from a moisturizer that includes giving their the great unwashed few mega-discounts and exclusive deals.
    You can fabric an unsightly duple chin by brushing oftentimes you activity
    your commercial enterprise

    ResponderExcluir

Anúncio