Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » Brasília recebe 31ª Feira do Livro até 30 de novembro
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


A 31ª Feira do Livro é realizada em Brasília até o dia 1º de dezembro na Biblioteca Nacional de Brasília (BNB), Complexo Cultural da República. A feira tem com maior finalidade de tornar Brasília a capital da leitura. No dia 23 de novembro, o evento contou com a presença de Paula Pimentel, que  autografou seus livros no Auditório 2 da BNB. Ao mesmo tempo, no Auditório 1 da BNB, ocorreu o lançamento do livro "Paçoca da Vovó", de Dinorá do Couto Cançado, onde os presentes tiveram a oportunidade de degustar a paçoca de receita da própria autora.

O evento prestigia a literatura e os escritores do DF. Em todos os momentos, os autores terão lugar de destaque, inclusive, na participação de atividades com os convidados de outras unidades da federação.

A feira conta com estandes para exposição de editoras, espaço para trocas de livros, biblioteca infantil, palestras, oficinas, espetáculos musicais e nomes importantes da literatura brasileira discutindo a importância da leitura para as novas gerações.

Serviço
31ª Feira do Livro de Brasília
Data: até 30 de novembro
Horário de visitação: 10h às 22h
Local: Biblioteca Nacional de Brasília, Complexo Cultural da República.
Contato: Marcos Linhares: (61) 8405-8290


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio