Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » Banda Pierrot Lunar lança disco de vinil no projeto Suave dia 24
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Uma festa ao ar livre e gratuita. Esta é a receita básica do Suave, novo projeto que, mensalmente, vai pousar na Dom Pedro Discos (412 Norte). Na área externa da loja, que acabou de completar um ano de monarquia, além de uma banda e discotecagem, oferecemos uma pequena feira de rua com comidinhas, artes e drinques para deixar sua tarde ainda mais agradável.

A cada mês, o evento tem como destaque uma atração musical que fará um pocket show meio acústico, meio desconstruído. Na segunda edição do projeto, apresentamos o Pierrot Lunar, quarteto brasiliense que lançará seu tão aguardado primeiro álbum, Passagem Secreta, em disco de vinil. Detalhe: a banda é o primeiro artista de Brasília a lançar um LP em 15 anos.

O Pierrot nasceu em 2001 da amizade e afinidades musicais (que vão do pós-punk ao samba-canção) dos amigos Gustavo T. (vocal e guitarra), Mateus Baeta (baixo), Bruno Sres (guitarra e teclados) e Bruno Rocha (bateria). De lá pra cá, o grupo gravou dois EPs, fez um punhado de apresentações – o suficiente para tornar-se uma banda cult no underground do rock candango – e, logo depois, retirou-se de cena por alguns anos.

Nesse meio tempo, o Pierrot nunca dormiu. Pelo contrário, tramou durante o período de ausência pública seu primeiro álbum. Produzido e gravado por Gustavo Bill, o disco, batizado de Passagem Secreta, reúne 14 canções que se embrenham pela sombra da música brasileira, rincão brejeiro e cheio de morbeza romântica.

O Pierrot voltou aos palcos no ano passado, fazendo elogiada participação no festival Fechando o Inverno (realizado no Teatro Mosaico). O álbum de estreia terminou de ser produzido no primeiro semestre de 2013. Desde então, o quarteto ensaia o show de lançamento de Passagem secreta. A espera acabou: domingo, 24 de novembro, a banda abrilhantará o projeto Suave com suas alegrias inéditas.

Serviço
Suave | música íntima
Domingo, 24 de novembro, a partir das 16h, na Dom Pedro Discos (412 Norte Bloco C Loja 20).
Show com a banda Pierrot Lunar.
Acesso livre.
Não recomendado para menores de 18 anos.


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Aferidor de Vuelos

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio