Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » » » » Aline Barros, Bruna Karla, Diante do Trono, Jonas Vilar, Oficina G3 e Thalles Roberto no Festival Promessas neste sábado
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar montou um esquema especial de trânsito para o Festival Promessas, que será gravado neste sábado (30/11), na Esplanada dos Ministérios. As vias S1 e N1, no Eixo Monumental, serão fechadas desde a Rodoviária do Plano Piloto até o Batalhão do Corpo de Bombeiros.

O tráfego de veículos será impedido entre 8h30 e 22h. A orientação do Detran/DF é para que os motoristas sigam pelas vias N3, N2, S2 e S3, paralelas à Esplanada dos Ministérios. O Festival Promessas reúne alguns dos mais importantes e representativos nomes da música gospel do país. Segundo a organização do evento, 300 mil pessoas são esperadas no dia da gravação do Festival.

Aline Barros, Bruna Karla, Diante do Trono, Jonas Vilar, Oficina G3 e Thalles Roberto sobem ao palco que será montado na Esplanada dos Ministérios, para levar música a milhares de fãs na terceira edição nacional do festival, que ocorre no Dia do Evangélico.

Este ano, além dos shows que acontecerão no palco principal, o público poderá acompanhar também uma programação especial, promovida pelo Conselho de Pastores Evangélicos do Distrito Federal, em um segundo palco.

Dia do Evangélico

Instituído no Distrito Federal em 1995, o Dia do Evangélico começou a constar no calendário comemorativo oficial e se tornou feriado local em 2010. A data é celebrada anualmente na Esplanada dos Ministérios com música gospel, teatro e dança.

Com G1.


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio