Header Ads



Aline Barros, Bruna Karla, Diante do Trono, Jonas Vilar, Oficina G3 e Thalles Roberto no Festival Promessas neste sábado


O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar montou um esquema especial de trânsito para o Festival Promessas, que será gravado neste sábado (30/11), na Esplanada dos Ministérios. As vias S1 e N1, no Eixo Monumental, serão fechadas desde a Rodoviária do Plano Piloto até o Batalhão do Corpo de Bombeiros.

O tráfego de veículos será impedido entre 8h30 e 22h. A orientação do Detran/DF é para que os motoristas sigam pelas vias N3, N2, S2 e S3, paralelas à Esplanada dos Ministérios. O Festival Promessas reúne alguns dos mais importantes e representativos nomes da música gospel do país. Segundo a organização do evento, 300 mil pessoas são esperadas no dia da gravação do Festival.

Aline Barros, Bruna Karla, Diante do Trono, Jonas Vilar, Oficina G3 e Thalles Roberto sobem ao palco que será montado na Esplanada dos Ministérios, para levar música a milhares de fãs na terceira edição nacional do festival, que ocorre no Dia do Evangélico.

Este ano, além dos shows que acontecerão no palco principal, o público poderá acompanhar também uma programação especial, promovida pelo Conselho de Pastores Evangélicos do Distrito Federal, em um segundo palco.

Dia do Evangélico

Instituído no Distrito Federal em 1995, o Dia do Evangélico começou a constar no calendário comemorativo oficial e se tornou feriado local em 2010. A data é celebrada anualmente na Esplanada dos Ministérios com música gospel, teatro e dança.

Com G1.


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação
Tecnologia do Blogger.