Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » 3ª Cantata de Natal do Lar dos Velhinhos Bezerra de Menezes vai até o Natal
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


na sua terceira edição, a Cantata de Natal do Lar dos Velhinhos Bezerra de Menezes encanta os moradores da Instituição. Como já é tradição, a decoração do Lar fica impecável, repleto de árvores e luzes de Natal.

Durante as festas natalinas, o jardim da Instituição ganha iluminação especial. A fonte que corre frente ao pátio da Instituição recebe uma árvore luminosa. A Casa de Memória e a Casa de Oração dão lugar à uma exposição de presépios e à casa do Papai Noel, respectivamente.

A Cantata de Natal é voltada não só para os idosos, como também é aberta à comunidade. O principal objetivo do evento é atrair público para visitar o Lar nessa época do ano.

No dia 6 de dezembro, a Banda do Bezerra, composta por moradores da Instituição irá se apresentar junto com a Confraria do Samba. Segue abaixo a programação completa.

1/12 às 20h Coral Cefak
4/12 às 20h30 Coral da UnB
5/12 às 14h Coral Encanto (Embrapa)
6/12 às 20h Confraria do Samba + Banda do Bezerra
7/12 às 20h Coral Betel
8/12 às 16h Coral Elos de Luz
9/12 às 15h Coral Encantos (Eletronorte)
11/12 às 20h Coral Chatô
12/12 às 16h Coral da Alegria (CEUB)
15/12 às 20h Grupo de Canto Maria de Madalena
16/12 às 15h Mirlongueiros


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio