Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » Teatro de bonecos provoca imaginação e alegria para as crianças do Shopping Sul
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Outubro será inteiro de festa para as crianças no shopping sul. No próximo domingo (20/10), o maior centro comercial da região do Entorno Sul promoverá o espetáculo “Os meninos verdes”, a partir das 15h na Praça de Alimentação. O espetáculo conta a história de pequenas criaturas verdes encontradas no jardim de Dona Cora, uma simpática poetisa que realiza diversas brincadeiras e estripulias, provocando imaginação e pureza nos pequeninos.

O evento será gratuito e promovido pela Cia Voar Teatro de Bonecos, que completa dez anos de atuação em 2013 realizando diversos espetáculos infantis através de oficinas e ações sócio-culturais. “O evento que estaremos promovendo faz parte do projeto Domingo Show, que tem como objetivo levar alegria e entretenimento para as crianças, gratuitamente”, ressalta a coordenadora de Marketing do Shopping Sul, Mariana Aguiar.

Serviço
Teatro de bonecos “Os Meninos Verdes”
Onde: Praça de Alimentação do Shopping Sul – BR 040, KM 12, Gleba F – Parque Esplanada III – Valparaíso de Goiás
Quando: Domingo, dia 20 de outubro de 2013, às 15h
Entrada franca
Classificação livre
Informações: (61) 3627-7111 www.shoppingsul.net

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Anúncio