Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » Sétima mostra de artesanato no Boulevard recebe mais de 20 expositores
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


O Boulevard Shopping promove entre 1º e 3 de novembro, a sétima edição do Boulevard Mostra Artesanato. Na ocasião, mais de 20 expositores - entre artesãos, artistas plásticos, designers e fotógrafos -apresentarão trabalhos em bordado, pintura, escultura, tecelagem, madeira, joias, flores, papel, acessórios, porcelana, cerâmica, metais, objetos decorativos, entre outros produtos que movimentam o mercado de Brasília e de outros estados. 

Um dos destaques dessa mostra é a brasiliense e design em joias, Fernanda Veras. O trabalho da artista consiste em desenhos e produções artesanalmente de joias em prata, processo que passa desde o derretimento do metal até o acabamento do material. Além disso, cria desenhos e pinturas com lápis de cor, tendo a natureza como maior fonte de inspiração para suas obras.

Serviço
Mostra de artesanato
De 1º a 3 de novembro; sexta das 10h às 22; sábado das 10h às 22h; e domingo das 14h às 20h.
Local: Boulevard Shopping (STN, CJ. J, no Final da W3 Norte, Asa Norte)
Entrada franca. Censura livre
Fone do shopping: (61) 3448.3300
www.boulevardshoppingbrasilia.com.br



BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio