Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » Restaurante Coevo lança prato de um ano em homenagem a Juscelino
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

 

Para comemorar um ano de sucesso, o restaurante Coevo, no Sudoeste, lança um prato especial em homenagem ao ex-presidente Juscelino Kubitschek. Levando seu nome, a delícia é preparada com filé ao molho de goiabada e vinho acompanhado de risoto gorgonzola. O nome faz referência à característica mineira do prato, que trouxe imediatamente à cabeça do chef, Rafael Derzié, o nome do presidente que criou a capital.

Juscelino custa R$ 44, mas durante o mês de outubro sai com preço especial de R$ 38, uma promoção de aniversário e um incentivo para que os clientes experimentem a criação. Para quem quiser experimentar o prato, o Coevo funciona de terça à sexta, das 18h à 0h, sábado das 12h à 0h e domingo das 12h às 17h. O desconto do prato é acumulativo com outras promoções como o Happy Hour. Quem quiser também pode apostar em uma das sobremesas da casa, como os pasteizinhos de figo com sorvete de mel para completar a experiência.

Nesses 12 meses de atividades, a quinta-feira do restaurante virou tradicional com o Coevo Musical, que recebe artistas da cidade. Além disso, outros sucessos são o final de semana de Feijoada Gourmet e o Happy Hour com dose dupla de drinks de terça à sexta.

Serviço
Coevo Bar e Restaurante
Onde: 301 do Sudoeste, Bl. B, Lj. 100, Subsolo (bloco do Big Box)
Quando: Terça a sexta das 18h à 0h. Sábado das 12h à 0h.
Domingo de 12h a 17h.
Mais informações: (61) 3797-6656

ELIJONAS MAIA / BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Vinicius Santa Rosa

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Anúncio