Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » Paulinho Serra traz a Brasília "O traficante gay"
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Nos dias 2 e 3 de novembro, o Brasil 21 Cultural abre as portas para mais um projeto cênico de humor. Com uma hora de duração, o show de risadas com o comediante Paulinho Serra retrata pedaços da vida do ator, possui texto de stand-up e traz um dos personagens mais marcantes da vida dele, “o traficante gay”. Além desse, outros papéis de sua autoria e cenas de muito improviso poderão ser conferidas pelos brasilienses.

Paulinho Serra não se considera comediante, apenas se classifica como um ator que faz humor. Segundo ele, o riso eleva a alma do ser humano e é trazendo a risada para o público que ele consegue conquistar fãs em todo lugar que passa. A primeira peça profissional do ator foi a “Revolta dos perus”. Após atuar em outras peças em solo carioca, entrou para o elenco de "Aluga-se um namorado”, ao lado de Eri Johnson, que em turnê nacional lotou teatros do Brasil inteiro. 

Depois do sucesso, Paulinho montou a extinta cia. de humor Deznecessários enquanto, em paralelamente, atuava na novela da Globo “Duas caras”. Passou, também, pelo programa Pânico na TV, nas novelas “Pé na jaca” e “Beleza pura” e atuou no longa-metragem “Os normais 2”. Hoje, Paulinho está em turnê pelo Brasil com o solo “Paulinho Serra em Pedaços’’. Na TV, a frente do programa “Famoso quem?”, no SBT.

Serviço:
Paulinho Serra em Pedaços
Data: 2 e 3 de novembro
Hora: sábado às 21h e domingo às 20h
Local: Teatro Brasil 21 Cultural
Valor: R$ 30 (meia)/ R$ 60 (inteira)
Classificação Indicativa: 14 anos
Ingressos online: www.ingressorapido.com.br/evento.aspx?ID=30558
Ingressos na bilheteria do teatro (3039-9296) ou pelo ingresso.com
Informações: (61) 3039-8330 e 9658-4727



BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Fotos: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio