Header Ads



Paulinho Serra traz a Brasília "O traficante gay"


Nos dias 2 e 3 de novembro, o Brasil 21 Cultural abre as portas para mais um projeto cênico de humor. Com uma hora de duração, o show de risadas com o comediante Paulinho Serra retrata pedaços da vida do ator, possui texto de stand-up e traz um dos personagens mais marcantes da vida dele, “o traficante gay”. Além desse, outros papéis de sua autoria e cenas de muito improviso poderão ser conferidas pelos brasilienses.

Paulinho Serra não se considera comediante, apenas se classifica como um ator que faz humor. Segundo ele, o riso eleva a alma do ser humano e é trazendo a risada para o público que ele consegue conquistar fãs em todo lugar que passa. A primeira peça profissional do ator foi a “Revolta dos perus”. Após atuar em outras peças em solo carioca, entrou para o elenco de "Aluga-se um namorado”, ao lado de Eri Johnson, que em turnê nacional lotou teatros do Brasil inteiro. 

Depois do sucesso, Paulinho montou a extinta cia. de humor Deznecessários enquanto, em paralelamente, atuava na novela da Globo “Duas caras”. Passou, também, pelo programa Pânico na TV, nas novelas “Pé na jaca” e “Beleza pura” e atuou no longa-metragem “Os normais 2”. Hoje, Paulinho está em turnê pelo Brasil com o solo “Paulinho Serra em Pedaços’’. Na TV, a frente do programa “Famoso quem?”, no SBT.

Serviço:
Paulinho Serra em Pedaços
Data: 2 e 3 de novembro
Hora: sábado às 21h e domingo às 20h
Local: Teatro Brasil 21 Cultural
Valor: R$ 30 (meia)/ R$ 60 (inteira)
Classificação Indicativa: 14 anos
Ingressos online: www.ingressorapido.com.br/evento.aspx?ID=30558
Ingressos na bilheteria do teatro (3039-9296) ou pelo ingresso.com
Informações: (61) 3039-8330 e 9658-4727



BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Fotos: Divulgação
Tecnologia do Blogger.