Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional apresenta concerto húngaro
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


A série de concertos internacionais programada pela Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro traz ao palco da sala Villa-Lobos do Teatro Nacional, como regente convidado, o maestro húngaro Kálmán Berkes. A apresentação conta com o apoio da Embaixada da Hungria e o concerto de gala acontece nesta terça-feira, 15, às 20 horas. A entrada é franca obedecendo-se a ordem de chegada do público.

No programa, Janos Hary, Suite para Orquestra e Cimbalon de Zoltán Kodaly; Les Préludes de Franz Lizst; Danças Húngaras Nºs 2, 5 e 6 de Johannes Brahms; e, fechando a noite, Palotás de Erkel Hunyadi. O concerto contará com a participação do cimbalista (solista) húngaro Kálman Balogh.

Serviço
Evento: Concerto de gala húngaro - Série de concertos internacionais da temporada oficial 2013 da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro. Regente convidado maestro Kálmán Berkes
Dia: 15 de outubro de 2013 – terça-feira
Horário: 20 horas
Local: Sala Villa-Lobos do Teatro Nacional Claudio Santoro
Entrada franca mediante a ordem de chegada
Mais informações: 3325-6232/3325-6171
da Agência Brasília
 
BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Anúncio