Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » Nova festa “Inferninho” promete unir gente bonita, diversão e música boa
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

 DJ Victor Sobrinho
No Dia das Crianças (12/10), não vai ter inocência em Brasília, na festa “Inferninho”, nova aposta da R2 Produções, em parceria com a Agência Nout. O evento será realizado a partir das 23h, mas em local surpresa. Apenas os que comprarem os ingressos terão os segredo revelado. São 300 convites.

O conceito da festa é de unir gente bonita, diversão e muita música, que vai da eletrônica ao funk, em um ambiente descontraído e animado. As produtoras são as mesmas que assinaram o label Bomfim, que trouxe uma praia para a capital federal e agradou a quem esteve lá.

Por que Inferninho?
O nome da festa faz referência aos antigos modelos de festa que aconteciam em Brasília, conhecidos como “Inferninho”, geralmente em boates famosas da cidade.







ELIJONAS MAIA / BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Anúncio