Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » » Nando Reis, Paralamas e Zeca Baleiro no Green Move Festival; entrada franca
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

 

Sustentabilidade e preservação do meio ambiente são uma das propostas do Green Movie Festival 203, que volta a Brasília neste ano. O evento veio para fazer a diferença, unindo diversão e informação, de como gerar atitudes para melhorar a vida de cada um e do meio ambiente. O objetivo do Green Move Festival é de melhorar a vida de cada um e do meio ambiente. Unindo diversão e informação, o festival gera atitudes positivas e conscientes para um mundo melhor para você e para as gerações futuras. Nando Reis, Zeca Baleiro e Paralamas do Sucesso vão fazer Brasília tremer dia 13 de outubro, na Esplanada dos Ministérios.

Atrações
Zeca Baleiro - cantor, compositor, cronista, e músico brasileiro de MPB. Zeca canta, toca violão. Já teve suas composições interpretadas por Simone, Gal Costa, Elba Ramalho, Vange Milliet, Adriana Maciel, Luíza Possi, Rita Ribeiro, Renato Braz e Claudia Leitte.

Paralamas do Sucesso - um dos mais tradicionais grupos de rock brasileiro que desde os anos 80 se mantém estável. João Barone, Herbert Vianna e Bi Ribeiro agitam com o melhor do rock nacional por mais de 20 anos, nesse tempo foram 20 álbuns sendo que o último, “Brasil Afora” foi lançado em 2009.

Nando Reis - inicia uma nova fase em sua carreira. A apresentação do novo álbum “Sei”, seu mais recente trabalho de inéditas, composto por 15 músicas caprichosamente produzidas por Jack Endino, que promete fazer do disco, um dos melhores da exitosa carreira de 30 anos do ex-titã.

Programação
Das 10hs às 12hs – Ecobrinquedoteca
10hs – Bolsas de TETRAPAK– Deuzenir Fundação Pedro Jorge
11hs – Caixas de presente com TETRAPAK – Maya Terra Figueiredo
Das 14hs às 17hs – Ecobrinquedoteca
14hs – Papel reciclado – Gedy Fundação Pedro Jorge
15hs – Objetos de PET – Deuzenir Fundação Pedro Jorge
16hs – Cartonagem – Therese – UNB
17hs – Colares de revista – Euvira – Artesã
17hs – Zeca Baleiro
19hs – Paralamas do sucesso
21hs – Nando Reis

Serviço
Data: 13 de outubro
Horário: Atrações a partir das 10h e shows a partir das  17h
Onde: Esplanada dos Ministérios
Entrada franca



BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Anúncio