Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » Monumentos de Brasília aderem à campanha "Outubro Rosa"
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Pelo terceiro ano consecutivo, a Secretaria da Mulher do DF adere à campanha mundial "Outubro Rosa" e realiza, durante o mês inteiro, ações para promover a conscientização sobre a prevenção contra a doença do câncer de mama e demais cuidados com a saúde integral da mulher. A partir das 18h30 desta terça-feira (1º/10), alguns dos principais pontos turísticos de Brasília – Congresso Nacional, Itamaraty, Palácio da Justiça, Palácio do Planalto, Catedral e Palácio do Buriti – ganharam iluminação cor-de-rosa.

“Nesses trinta dias, vamos articular e promover diversas ações de mobilização do público feminino para alertar sobre os riscos desse mal, que atinge um número considerável de mulheres", diz Olgamir Amancia, secretária da Mulher.

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Audiencia AP

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Anúncio