Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » Milton Nascimento retorna a Brasília para cantar seus grandes sucessos
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

 

Neste domingo (6/10), às 20h, o cantor mineiro-carioca Milton Nascimento, que completa 71 anos no próximo dia 26 e detém 51 apenas de carreira, retorna a Brasília para novo show. A apresentação será no Centro de Convenções Ulysses Guimrães ao lado de Lô Borges e Wagner Tiso. No repertório não faltará sua principal canção, Travessia, parceria de Milton e Fernando Brant.

Os ingressos variam entre R$ 70 (poltrona superior) e R$ 150 (poltrona VIP), referentes a meia entrada. Podem ser adquiridos no Brasília Shopping, Fnac do ParkShopping e no site www.ingressorapido.com.br. A classificação é de 16 anos. Mais informações pelos telefones (61) 8130-6681 e 3364-2694.

Breve histórico
Desde o Festival Internacional da Canção de 1967 quando classificou três músicas de sua autoria (Maria Minha Fé, Travessia e Morro Velho) que Milton Nascimento desponta no cenário mundial como um dos mais importantes músicos brasileiros de todos os tempos. Mas o ponto inicial de sua carreira aconteceu mesmo em 1962, quando ele se juntou ao amigo Wagner Tiso para fundar o conjunto de baile W’s Boys. O grupo, com sede em Alfenas (MG), era um dos mais requisitados do sul de Minas.

Ouça a música Travessia:



 ELIJONAS MAIA / BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Reprodução/TV Globo

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Anúncio