Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » » Michel Temer, Lewandowski, Lula e outros juristas se reúnem para lançamento de livro na OAB
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Execução do hino nacional - José Sarney, Lula, Presidente do Conselho Federal da OAB Marcus Vinícius Furtado e Michel Temer
A sessão plenária em comemoração aos 25 anos da Constituição Federal, que aconteceu ontem (1º/10) no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), marcou o lançamento do livro “Reflexões sobre a Constituição – uma homenagem da advocacia brasileira”. A edição limitada, com apenas 650 exemplares, é fruto de uma parceria entre o Conselho Federal da OAB, presidido por Marcus Vinícius Furtado, e a Alumnus, selo da editora Leya, para celebrar o jubileu de prata da Carta Magna.  

Ministro do STF Ricardo Lewandowski

Ilustres figuras da história recente do Brasil estiveram presentes em um encontro de muita emoção e que relembrou esse marco dos direitos civis e da democracia no país. Prestigiaram a solenidade o ex-presidente Lula, presidente do Senado, José Sarney, ministro Ricardo Lewandowski e outras personalidades que assinam 29 artigos da obra, como o vice-presidente Michel Temer. 

José Sarney e Lula apreciam a obra
Mariana Maury, Guilherme Portela - diretor da Leya Brasil - e os conselheiros editoriais da Alumnus Mauro Brandt Heringer e Rafael Castro

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Fotos: Gustavo Froner

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Anúncio