Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » Hospital Sírio-Libanês Brasília adere à campanha Outubro Rosa em parceria com a Vivo
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Centro de Oncologia do Hospital Sirio-Libanês - unidade Brasília, na Asa Sul
No mês em que o mundo inteiro se volta para a conscientização e combate ao câncer de mama, o Hospital Sírio-Libanês, unidade Brasília, promove ações com o objetivo de engajar funcionários e pacientes à campanha do Outubro Rosa. A ação acontece em parceria com a Telefônica Vivo, que apoia a campanha pelo segundo ano consecutivo. 

Com isso, toda a fachada do HSL Brasília se iluminou de rosa em alusão à ação. As unidades do HSL de Bela Vista e Itaim, assim como o edifício sede da Telefônica Vivo e a torre do Teatro Vivo, também serão iluminadas com a cor rosa, marca da campanha em todo o mundo. 

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Alan Santos

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Anúncio