Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » Festa Stage fará tributo a grandes nomes do rock dia 26
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


As bandas Red Hot Chilli Peppers, Nirvana e Rage Against The Machine serão homenageadas na edição da festa Stage, que ocorre no Arena Futebol Clube, em 26 de outubro (sábado). As brasilienses One Funk Minute, Válvula e Subpop incorporarão os grupos estrangeiros. Nos intervalos dos shows, o DJ Montana toca o melhor do Rock de todos os tempos.

Banda One Funk Minute (Red Hot Chilli Peppers)


A One Funk Minute é uma banda tributo ao grupo de músicos norteamericanos Red Hot Chili Peppers formada por Adônis Reis (guitarra), Dan (contrabaixo), Lucas Daniel (vocal) e Pedrão (bateria).


Banda Valvula (Nirvana)


Válvula gravou o primeiro trabalho com o produtor Ivan Jangoux. Além disto, videoclipes e planos de circulação no eixo norte/nordeste já estão na agenda da banda. Formada por Marcelo Raro (voz), Fernando MãoZão (baixo), Caco Gonçalves (bateria) e Marcelo Seabra (guitarra), a banda toca o melhor do rock dos anos 90 e 2000.

Subpop (Rage Against The Machine)
A banda foi criada em 2008, a formação conta com Caco Gonçalves, Denis Oliveira, Diogo Dawes, Lucas Cuesta, nesta edição da festa a banda cantará os clássicos da Rage Agaibst the Machine


Serviço
Festa Stage
Data: 26/10 (sábado)
Local: Arena Futebol Clube (Setor de Clubes Sul, Trecho 3, em frente ao Clube do Exército)
Horário: 22h30
Entrada: R$ 20 (qualquer horário)
Informações: (61) 8172-6891

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Anúncio