Header Ads



Festa Stage fará tributo a grandes nomes do rock dia 26


As bandas Red Hot Chilli Peppers, Nirvana e Rage Against The Machine serão homenageadas na edição da festa Stage, que ocorre no Arena Futebol Clube, em 26 de outubro (sábado). As brasilienses One Funk Minute, Válvula e Subpop incorporarão os grupos estrangeiros. Nos intervalos dos shows, o DJ Montana toca o melhor do Rock de todos os tempos.

Banda One Funk Minute (Red Hot Chilli Peppers)


A One Funk Minute é uma banda tributo ao grupo de músicos norteamericanos Red Hot Chili Peppers formada por Adônis Reis (guitarra), Dan (contrabaixo), Lucas Daniel (vocal) e Pedrão (bateria).


Banda Valvula (Nirvana)


Válvula gravou o primeiro trabalho com o produtor Ivan Jangoux. Além disto, videoclipes e planos de circulação no eixo norte/nordeste já estão na agenda da banda. Formada por Marcelo Raro (voz), Fernando MãoZão (baixo), Caco Gonçalves (bateria) e Marcelo Seabra (guitarra), a banda toca o melhor do rock dos anos 90 e 2000.

Subpop (Rage Against The Machine)
A banda foi criada em 2008, a formação conta com Caco Gonçalves, Denis Oliveira, Diogo Dawes, Lucas Cuesta, nesta edição da festa a banda cantará os clássicos da Rage Agaibst the Machine


Serviço
Festa Stage
Data: 26/10 (sábado)
Local: Arena Futebol Clube (Setor de Clubes Sul, Trecho 3, em frente ao Clube do Exército)
Horário: 22h30
Entrada: R$ 20 (qualquer horário)
Informações: (61) 8172-6891

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Tecnologia do Blogger.