Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » Espetáculo "Ultra-romântico" vai agitar o Conic dia 5 de outubro
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Depois de sessão lotada e festa que entrou pela madrugada, o Grupo Liquidificador se prepara para mais uma noitada no subsolo do Conic, no próximo dia 5 de outubro. A programação começa com a encenação do espetáculo “Ultra-romântico” e segue, sem cortes, para a festa Ultra-Libre!. “Ultra-romântico” é uma peça livremente baseada no livro “Noite na Taverna”, de Álvares de Azevedo. As histórias contadas na literatura pelos personagens Solfieri, Bertram, Gennaro, Claudius Hermann e Johann são fundidas no roteiro em uma única narrativa, na qual o condutor é Ângela, mistura da musa idealizada do jovem romântico com o mentor que guia o herói em sua jornada.
A força motora de tudo é a noite. Por isso, emendada à peça começa uma festa que promete se superar a cada edição. No próximo sábado, o tema será “Ultra-Libre!”, com Confronto SoundSystem de DJs a noite toda. Na "briga", muito bassline, booty, freestyle, grime, trap, dubstep, e tudo mais que os confrontados tiverem vontade de tocar A transição da peça para festa será feita pela residente Maíra Valério.
  
Serviço
Combo Peça-festa “Ultra-Romântico”- temporada 2013
Data: 5/10, 19/10 e 2/11/2013
Local: Subsolo do Conic
Endereço: Setor de Diversões Sul (entrada pelos fundos, ao lado das lojas de doces)
Horário espetáculo: 22h
Ingressos: R$ 15 (peça-festa)
Para quem quer curtir só a Festa “Ultra-Libre!”
Data: 5/10/2013
Horário: a partir de 23h
Ingressos: R$ 20 (valor único)
Ingressos antecipados:
Dom Pedro Discos (CLN 412 Bloco C loja 20)
4 e 20 Tabacaria (EQS 102/103 loja 32)
  
Classificação indicativa: 18 anos
  
Informações para o público:
(61) 9633-8711
(61) 8544-2928
(61) 8301-2905

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Rafael Godoy

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Anúncio