Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » Dia de Nhoque da Fortuna e campanha da Abrace
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

 

Todo dia 29 de cada mês é dia de Nhoque da Fortuna. Pensando nisso, o restaurante L’Affaire, no Hotel Mercure Apartaments Líder, adotou o dia especial para colaborar com a Associação Brasileira de Assistência às Famílias de Crianças Portadoras de Câncer e Hemopatias (Abrace). Cada cliente pode ajudar doando R$ 2, cuja nota fica sob o prato e, ao final da refeição, é recolhida simbolicamente, já que o valor estará incluído no preço, apenas R$ 29. Em outubro, o prato é o nhoque de três batatas à parmegiana. E todo mês haverá um prato diferente no nhoque do L’Affaire, que podem ser acompanhados por vinhos, escolhidos entre os mais de 120 rótulos que a casa oferece aos clientes.

Data especial
O dia escolhido marca a lenda de São Pantaleão, que procurou uma casa, faminto, num dia 29 de dezembro, e acabou sendo convidado por uma família para comer um nhoque. Quando terminou, ao sair, os anfitriões ficaram surpreendidos com as moedas de ouro que encontraram embaixo dos pratos.

Abrace
Receptora das doações, a associação oferece assistência social a crianças e adolescentes desde 1986, com subsídios necessários, como instalações adequadas na Casa de Apoio para os que não residem no Distrito Federal e pequenas reformas na casa dos que moram na cidade, mas vivem em condições precárias ou em situações de risco à saúde.

Atualmente, mais de 1,5 mil jovens são atendidos pela Abrace, que, em prol da qualidade de vida e promoção das condições ideais de tratamento, atuou, também, na construção do Hospital da Criança de Brasília José Alencar (HCB), construído em duas fases, sendo a primeira, o Bloco I, inaugurado no dia 23 de novembro de 2011.

Serviço:
Nhoque da Fortuna
Data: 29 de julho
Local: L’Affaire Restaurant – Hotel Mercure Apartaments Líder (Torre branca)
SHN, Quadra 5 Bloco I Térreo
Reservas pelo telefone: (61) 3326-7130

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio