Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » Decoração de terror e Melanina Carioca marcam festa De Cinema Halloween
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Em clima de terror e fantasia, os convidados foram recebidos na terceira edição da festa De Cinema, assinada pela R2 Produções, Carlos Constantino, Km Eventos e Lucas Falcão, dessa vez com o tema Halloween. Com cerca de 2,5 mil pessoas, o evento foi marcado pela descontração e pelas características típicas da data, que traziam caveiras, piratas, noivas cadáveres e personagens ícones, como a família Adams.


Ao entrar no exclusivo salão da Hípica Hall, os convidados se deparavam com grandes surpresas. Logo no hall, a decoração dava uma prova do que viria pela frente. Caixões, caveiras e teias de aranha tomavam o espaço e criavam a atmosfera de terror. Atores maquiados e fantasiados se escondiam no corredor que dava acesso à festa para pequenos sustos nos convidados. Dentro do salão, fantasmas e outros personagens, como o Coringa, Pânico e outros, além de uma mesa de doces guiada pelo Cisne Negro completavam o clima. 


O palco remontava um cemitério, com túmulos e lápides e quem abriu a pista de dança foi o DJ Flávio Fatboy, com muito house e dance. O show principal ficou a cargo da banda Melanina Carioca, que trouxe várias vertentes da Black Music, mesclando sucessos próprios como a dançante "Deixa se envolver" a clássicos como "Fio maravilha", de Jorge Ben Jor, além de funk, pagode e hip hop, de Thiaguinho a MV Bill.



Com decoração pra lá de fantasmagórica e muita animação, a festa virou a noite e recebeu, por último, o DJ Shark, diretamente do Rio de Janeiro, para completar a miscelânea rítmica e fechar o evento com chave de ouro.



BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Fotos: Paulo Cavera

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio