Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » Cremosità comemora dois anos com festa para as crianças
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

No sábado (12/10), a Cremosità del Gelato Italiano completa dois de existência e, por isso, vai festejar o aniversário com os pequenos no domingo (13/10). Para tanto, a marca preparou uma tarde de mágicas, brincadeiras, teatro de fantoches, apresentação de palhaço, pintura de rosto e esculturas de bichinhos com balões.

O palco para as atrações gratuitas será a unidade da 104 Sul. E os shows ficarão por conta do Mágico Luan e do animador Tio André, que interpreta o Mr. Clown - um palhaço roxo que adora fazer brincadeiras. O Mágico Luan abre a programação com três apresentações no período entre 15h e 18h.

Na sequência, das 17h às 20h, o Mr. Clown entra em cena com sua animada gincana, brincadeiras interativas, distribuição de prêmios, teatro de fantoches com o Muppet Babies e com a turma do Picapau Amarelo, além de pintura de rosto e escultura de bichinhos com balões.

Serviço
Cremosità del Gelato Italiano
104 Sul, Bloco A, Loja 9; (61) 3225-0329.
De terça a domingo, das 12h às 20h.
Boulevard Shopping, Loja T09; (61) 3340-4444.
De segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingo, das 12h às 20h. 
Cremosità Entrega – (61) 3340-4444. Localidades: Asas Sul e Norte, Lagos Norte e Sul, Sudoeste e Noroeste. Horário: de terça a domingo, das 12h às 20h. Pedido mínimo: 500g. Taxa: de R$ 6 a R$ 8. 

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Anúncio