Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » Cantora mineira Paula Santoro homenageia Baden e Vinicius com duas apresentações no Teatro da Caixa
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Além dos shows, Paula ministrará oficina de voz, na manhã de 20 de outubro


Paula Santoro homenageará a parceria de dois dos mais expressivos compositores da história da MPB, Baden Powell e Vinicius de Moraes. Para isso, a premiada cantora, dona de uma das mais belas vozes de sua geração, desenvolveu uma pesquisa sobre os sambas compostos pela dupla tendo como tema a africanidade. Acompanhada pelos músicos Rafael Vernet (arranjos e piano), Guto Wirtti (baixo) e Marco Lobo (percussão), Paula Santoro ocupará o Teatro da Caixa Cultural de Brasília em 19 e 20 de outubro, em projeto intitulado Afro-sambas de Baden e Vinicius - 50 anos.

Serão duas apresentações na cidade, proporcionando ao público amante da música brasileira uma viagem no tempo, uma vez que todas essas canções já foram gravadas e regravadas por artistas nacionais e estrangeiros nesses últimos 50 anos. Para complementar o projeto, Paula Santoro, acompanhada pelo músico Rafael Vernet, oferecerá uma oficina de voz, com uma hora e meia de duração, para pessoas entre 15 e 65 anos. A oficina atenderá a um público de no máximo 30 pessoas e será realizada no dia 20 de outubro, no próprio Teatro da Caixa Cultural.

Repertório:
1. Canto de pedra preta
2. Labareda
3. Tristeza e solidão
4. Bocochê
5. Canto de Iemanjá
6. Tempo de amor
7. Deixa
8. Pra que chorar
9. Valsa sem nome
10. Tem dó
11. Medo de amar
12. Consolação
13. Canto de Xangô
14. Canto de Ossanha
15. Berimbau

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Dede Fedrizzi

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Anúncio