Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » » » » » Adaptação para os palcos de Rain Man estreia em Brasília
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga



O filme dos anos 80 Rain Man, estrelado por Dustin Hoffman e Tom Cruise e vencedor de quatro estatuetas no Oscar, ganha versão teatral e chega aos palcos brasilienses. A história, que marcou toda uma geração com suas nuances de amor familiar e situações inusitadas, é protagonizada por Marcelo Serrado no papel do jovem autista e por Rafael Infante, como seu irmão. A adaptação é dirigida por José Wilker, que pela primeira vez traz uma história do cinema para os palcos. 



Com patrocínio da Vivo por meio do Vivo EnCena, a montagem se apresenta no Teatro Nacional – Sala Villa-Lobos, nos dias 12 e 13 de outubro, às 21h e 20h, respectivamente. Além de Marcelo Serrado e Rafael Infante, o elenco conta com Fernanda Paes Leme, Roberto Lobo, Jaime Leibovitch e Sabrine Wolfart. No dia 12, após o espetáculo, acontecerá mais uma edição da série “Encontros Vivo EnCena” em Brasília, que contará com a participação do elenco a partir do tema “Teatro e Transformação” com mediação de Expedito Araujo, pesquisador em gestão cultural.


Serviço
Rain Man
Classificação: 14 anos
(menores de 14 anos somente acompanhados de pais ou responsáveis)
Duração: 100 minutos
Dias 12 e 13 de outubro
Sábado às 21h e domingo às 20h
Teatro Nacional – Sala Villa-Lobos
Valor: R$ 80 e R$ 40 (meia)
Informações: (61) 3325-6240 e 8402-6000

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Fotos: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Anúncio