Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » 4ª edição do FestFlor Brasil segue até domingo
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


A quarta edição da FestFlor Brasil – Feira Nacional de Flores, Decoração e Plantas Ornamentais segue até domingo (6/10), no Pátio Brasil Shopping. O evento reúne toda a cadeia produtiva do setor insumos, equipamentos e acessórios para floricultura e paisagismo, flores e plantas ornamentais com venda direta do produtor e artigos para decoradores. O objetivo da feira é fortalecer o vínculo entre produtores e consumidores e incrementar o mercado que movimenta cerca de R$ 120 milhões por ano no Distrito Federal. 


As três edições anteriores mostraram resultados surpreendentes, que impulsionaram ainda mais o segmento. Em 2012, a FestFlor Brasil atraiu 30 mil pessoas e movimentou R$ 2 milhões de reais em negócios. O sucesso da Feira se deve ao potencial de expansão do setor de produção de flores e plantas ornamentais do DF – um dos centros urbanos do mundo com mais área verde por habitante e a maior concentração de jardins planejados do Brasil. A capital federal é o terceiro maior mercado consumidor de flores e plantas ornamentais do país e o primeiro no consumo per capita. Contudo, somente 20% desta demanda é coberta pela produção local e regional. O Distrito Federal atualmente conta com 131 produtores de flores, plantas ornamentais em cerca de 500 hectares de produção, divididas em flores e folhagens de corte tropical, flores de corte temperadas, flores e plantas para vasos, forração, plantas para jardins, palmeiras e gramas.

Serviço
FestFlor Brasil
Local: Pátio Brasil Shopping
Data: até 6 de outubro
Horário: das 10h às 22h. Entrada franca
Programação completa no site www.festflorbrasil.com.br






BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Anúncio